quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu amo o RIO



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo o Rio, a sua gente, não há como não amar. Por mais que a mídia promova apenas as imagens e manchetes que o degradam, prefiro não ver os jornais ou telejornais. Saio às ruas, vejo meu povo, pego minha praia e produzo eu mesma as manchetes da minha vida. Parabéns!

Valdir Costa disse...

06 de abril
Lulices no pais das maravilhas
Que pais, que governo está vivendo

Que pessoas não estão entendendo,

O que se passa ou o que acontece

Quem se da bem e quem padece.

Num populismo deveras singular.

Que da o peixe e não ensina a pescar.

Que diz ser crime mais não investiga.

Que esta discursando a cada nova obra

Para ver se o povo ele engana e instiga.

Para novamente daqui a três anos se reeleger,

O que não consigo e nunca conseguirei entender

Se ainda tem três anos para cumprir de mandato.

Por que não foca-se inteiramente neste fato.

Ao invés de fazer um comício a cada obra.

Em cada palavra uma manobra,

Não me deixa somente preocupado.

Sinto-me castrado, impotente e enojado.

Com nada em estrutura sendo executado

O Brasil não esta sendo governado

Ele esta sendo totalmente subjugado.

Por pelegos que estão no poder.

Que tem medo da boquinha perder.

Ou que o próximo faça auditoria.

Ai será uma grande correria.

Que o ultimo tranque a porta.



VALDIR COSTA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios