sábado, 14 de julho de 2007

PANDEMÔNIO



Sexta-feira 13 (apesar desse ser o seu número de campanha) macabra para o Sr. Luis Inácio.



O presidente foi diversas vezes vaiado pelo público na abertura de um evento que custou cerca de R$ 1,8 bilhão, --aos cofres do governo federal --o custo total dos Jogos é de R$ 3,7 bilhões-- e, não declarou aberto os Jogos. O presidente foi substituído pelo presidente do COB e do Co-Rio, Carlos Arthur Nuzman



O microfone foi retirado da frente do presidente nas tribunas.



Após ter sido saudado pela platéia do Maracanã com um sonoro e acolhedor OOOOOOOOOOOOOOOI ao início de seu discurso - "HOY NOSOTROS ESTÁMOS ...", o presidente da ODEPA, Señor Raña solicitou a ação de Lula duas vezes para abrir o PAN (Demônio).



Enquanto parte do público vaiava, o microfone reapareceu, mas acabou não sendo usado pelo presidente, visivelmente transtornado!



Nuzman tomou a atitude de fazer a declaração. Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, que estava ao lado de Lula nas tribunas, o próprio presidente solicitou a mudança da programação para não fazer o anúuuuuuuuuuuuncio. No entanto, Raña não teria sido avisado sobre a nova determinação e acabou anunciando o nome de Luuuuuuuuuuuuuuuula.



O presidente, que saiu sem dar declarações, foi vaiado mais de uma vez durante a cerimônia.



Primeiro, quando a imagem de Lula apareceu no telão, grande parte do público protestou. Depois, quando o sistema de som solicitou a todos uma saudação ao presidente, mais uma vez vários presentes se manifestaram contra.



O ministro dos Esportes,

Orlando Silva Jr.,

também comentou os protestos de parte de público contra a presença de Lula na festa.

"Parece que foi uma situação orquestrada pela oposição. Vocês viram que não foi a arquibancada toda que o vaiou", disse.

Ah! Então tá...



10 comentários:

Eduardo Martins Vieira disse...

E ele pensa que estah por cima da carne seca.

Danyllo disse...

Muiiiito bom!
Agora, querer falar que isso foi "intriga da oposição" é dose né?
Talvez se ele tivesse criado um "bolsa pan" tivesse tido algum apoio.
Será que a Marta Suplício disse pra ele relaxar e gozar depois dessa?

Anônimo disse...

Brilhante e sarcastico amiga,tomara seja o primeiro evento do inferno astral deste pelego,arrogante,,um pessimo exemplo para a gerações,que se acha padre Cicero,desde Getulio não temos um populismo tão barato(sem querer chingar Getulio que foi ditador,mas pelo menos estudou)
Fico contente por voce ser tão brilhante e triste por ser Brasileiro...Valdir Domingues Costa

Lele disse...

Ele achava que o povo brasileiro é cego e idiota,
Agora...O povo está começando a acordar. Demorou!
Dessa vez,a pesquisa de opinião,não foi matéria paga.
Foi grátis, ao vivo e a cores.
Se ele acreditava em suas próprias mentiras, se deu mal.

Fora Lula disse...

Alma lavada. Fora Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuula

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom
gostei (y)


e ainda assim dizem q tem a aprovação de mais da metade da população. bem q os corruptos daki poderiam fazer como os do japão, suicidar-se d tanta vergonha perante o povo d sua nação!

LuciDo disse...

Penso que roupa suja não deveria ser lavada na frente das cameras que mostravam o evento pra outros paises.
O Brasil já não é bem visto lá fora, agora tem mais um referencial além do samba, carnaval e futebol : a falta de respeito com o presidente que eles próprios escolheram.
Vai entender.

Tiago disse...

Parabens aos Cariocas,demostraram que o povo tem pelo menos um pouco de diginidade, no mesmo dia voltando do Almoço no Trabalho, falei para os colegas... estou decepcionado com o povo brasileiro pois,ao inves de protestar ficam fazendo piada, e quando vi isto, meu espirito foi inflado de um pouco mais de esperança.
paremos de piadas e vamos a ação!!!

Parabens Lula, Presidente da Republica Corruptiva do Brasil.

Leoa disse...

Já espalhei para quem não viu , até para o exterior.
Mais artista como o Lula nesse evento, só esse Ministro do Esporte. Quem é esse homem? Fica falando que foi um grupinho e tudo estava armado.
Não pude vaiar porque ria muito, mas continuei rindo da cara de vítima no café da manhã do presidente; ele hoje é presidente porque passou a vida toda uuuuuuu nos outros presidentes, só que para os outros foi nacional e o uuuuu para ele foi internacional.
Tem pessoa que não acredita que aqui se faz , aqui se paga!

Rui Barbosa disse...

Será que o sr. Presidente vai ao final dos Jogos para ouvir outra?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios