sábado, 23 de junho de 2007

Carta do Renan ao Lula (as fotos têm legendas...)

Presidente:

Sei que com tudo o que está acontecendo ultimamente no Senado, o senhor precisa de uma satisfação. Então não vou dar uma de

João sem Braço

até porque pegaria mal, seria politicamente incorreto. Já que o senhor é um sem dedo.

O senhor sabe. Eu sempre

andei na linha...

e nunca

queimei a rosca...

O senhor sabe, sempre fui cabra macho. E como todo cabra macho que se preze,

como tava com

.. a corda no pescoço

lá em casa,

resolvi

chutar o balde...

com a Verônica, minha esposa, e acabei

agasalhando o croquete...,

o senhor sabe, na realidade eu

molhei o biscoito e

não tive outra alternativa senão a de ter que

descascar o abacaxi

nove meses depois.

Hoje, não adianta

chorar o leite derramado...

Tenho mesmo que

pagar o pato.

Assim, Presidente, não se avexe. Ponha suas

barbas de molho...

...

Estou cansado de

engolir sapo (barbudo)...

Acho que sou mesmo um

mala sem alça

Não vai restar outra alternativa a não ser eu

pendurar as chuteiras.

Mas, por favor, Presidente, só peço uma coisa: Não faça mais

tempestade em copo d'água

Não quero mais ser mais uma

pedra

no seu sapato presidencial.

Afinal de contas, comigo ou semigo, o senhor sempre terá

a faca e o queijo na mão.

Fui!

3 comentários:

Dan disse...

Hahahahahaha.. Genial!!!
Onde arrumou as fotos?

Beijos =**

Joselita disse...

kkkkkk
O Renan tá f****

Miguel Primaz disse...

Parabéns pelo Blog.
Faltam blogs em Portugal com as características do seu.

Cumprimentos blogueiros

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios