terça-feira, 24 de agosto de 2004

Creme de Peroba




A Agência Senado noticia:

"Na qualidade de relator, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), da renegociação das dívidas da Prefeitura de São Paulo, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou que a mudança na data do pagamento dos débitos do município com a União, do dia 3 para o dia 30, não foi casuísmo nem obedeceu a motivos eleitorais.

Segundo ele, a mudança foi negociada ainda no tempo do ex-prefeito Celso Pitta, e foi oferecida também a outras prefeituras brasileiras. Trata-se, explicou, de uma simples flexibilização na data de pagamento dentro do mês, podendo ser escolhido qualquer dia entre 1º e 30.

- Diante de tantas especulações da imprensa de que a medida representou um casuísmo para beneficiar a candidatura da prefeita Marta Suplicy, considero um dever de justiça esclarecer os fatos - disse.

Romero Jucá afirmou não ter havido modificação nos termos da renegociação da dívida da prefeitura paulistana, de modo que estão mantidos o número de meses e os montantes negociados. A data foi mudada porque a maior parcela do Fundo de Participação dos Municípios é paga no dia 10 de cada mês, e a previsão de pagamento no dia 3 termina onerando a administração, observou."

É... Realmente titia Marta deve ter receber o auxílio de seu espelho mágico : quando todas as outras prefeituras honraram o pagamento da dívida na data do dia 03, uma força intuitiva dentro dela interpretou que a de São Paulo podia ser paga dia 30.

- Espelho meu, espelho meu, existe outra mulher de coragem como eu ???

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios